Quisera

É difícil entender porque alguns se contentam com tão pouco e outros não se contentam com nada…

É difícil entender a angústia que aperta alguns corações sem motivo algum e como a alegria toma conta de outros também sem motivo algum…

É difícil entender como algumas pessoas sorriem com tanta facilidade e outras reclamam sem nenhuma necessidade…

É difícil entender como alguns amam tanto e tão facilmente e outros não amam ninguém, nem a si próprios…

É difícil entender você, se eu sou sempre eu o tempo todo…

Quisera eu entender o coração humano para poder explicar a vocês essas aparentes contradições da vida…

Quisera houvesse alguma explicação matemática para os sentimentos que tanto lhe preocupam e que a mim nada abalam

Quisera eu ter sempre nos lábios palavras doces para lhes dizer no momento em que lágrimas escorrem e soluços saltam do peito

Quisera eu ser um pouco mais você e ser um pouco menos eu para o mundo ser menos egoísta

Quisera eu fosse tantas coisas ao mesmo tempo sem que eu me perdesse no mundo

Pudera fosse a vida tão simples e fácil para que eu não quisesse tantas coisas…

Pudera minha imperfeição e a sua não existissem para que o mundo fosse mais perfeito

Pudera você entendesse que tudo que eu desejo eu acredito seja utópico

Então, você não teria tantas necessidades e desejos e entenderia que eu não preciso atender a nada, nem a ninguém.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

