Loucura

Agradeço a minha loucura diariamente. Ela me engrandece. Torna tudo possível. Torna-me natural. Magicamente não ligo para o que possam pensar do meu modo estranho, da minha roupa excêntrica ou do meu cabelo selvagem. Eu só me importo comigo. Não quero convencer ninguém de nada. Quero viver no meu limite. Quero ser eu mesma sempre, louca, rebelde e feliz. Quero realizar meu sonho e ultrapassar quaisquer barreiras que me atirem. Eu posso tudo. A loucura é divina.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

