Pureza do amor sentido

Eu cuido dela com o zelo de uma mãe preocupada. Cuidados e agrados infinitos sempre para ela porque ela é o que há de mais precioso. Ela consegue com sua pureza animal invadir com seu olhar franco diretamente meu coração. Extrai com seus olhinhos negros qualquer tristeza e qualquer sentimento de raiva, como um cura sagrada. Ela me ama e me agrada na infinitude do seu espírito puro e vivo. Mas sobretudo ela quer sempre estar comigo porque ama estar. Eu sinto que eu sou importante para ela como o sol. Ela sabe e sente em seu coração imaculado que ela também é meu sol.  Sem ela, tudo seria noite. Brigaria com qualquer um que quisesse fazer mal a ela com a força e a vingança de um verdadeiro herói.  Sei que sentiria como em minha própria carne qualquer mal que lhe causassem. E para aqueles que não entendem a pureza do amor que sinto, o que eu posso dizer? Imagine viver sem o sol e para saber como ela me é sagrada. Imagine que lhe tirem  aquilo que mais gosta e saberá como ela ilumina minha vida. Imagine não ter nenhum consolo em nenhuma parte do mundo e saiba o que seus olhos representam para mim.  Imagine que a felicidade é sempre sua toda vez que encher seu coração pelo simples pensamento dela. Pois é assim que a amo.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pureza do amor sentido

  1. Alexandre G. disse:

    Muito bom o post. Parabéns! 😉

  2. Oi, Eliane!! Boa noite, querida o/

    Já sigo vc no Twitter, mas só hj descobri seu site e nossa… escritos lindos!!! Meus parabéns – vc é uma autora espetacular, pois consegue emocionar de uma forma toda única *_______________*
    Sim!

    Vim oficializar que a partir de hoje também estou seguindo seu blog e participando da Mega Promo de Inverno – sem falar que quero mesmo aparecer mais vezes e acompanhar seus escritos!!

    Abraços!

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

Deixe um comentário

