Atalho

Eu preciso de um atalho. Não tenho paciência para aguardar e aguardar. Pode parecer loucura eu querer pular tantas etapas. Mas qual é a loucura se a vida é tão curta? Quem está louco afinal? A ideia da morte nos faz ter certeza de que nosso tempo não pode ser desperdiçado. Eu não quero jogar fora nem um segundo sequer. Eu quero tudo e quero agora. Eu preciso de um atalho, um bom atalho para chegar logo onde eu quero. Eu tenho sede de viver. Eu não posso esperar. A vida não é feita de espera.

Esse post foi publicado em Acordar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atalho

  1. Todos precisamos de um atalho. Pensar que alguns projetos seus podem não acontecer por causa da demorada que as coisas ocorrem é frustrante!

  2. Camilla disse:

    Dependendo das situaçoes esperar não quer dizer perda de tempo.Pois a certas coisas que aparecem somente quando estamos prontos para recebe la, e a vida é um exemplo de espera; afinal esperamos vários meses até desenvolvermos para que finalmente possamos nascer. O real problema é que a correria dos dias de hoje estão nos transformando também em apressados.Então siga o caminho porque os atalhos são irregulares e Voce certamente não sabe o que vai encontrar lá.

Deixe um comentário

