A maior alegria

Pode parecer incrível, fascinante, emocionante, de tirar o folêgo, de cair o queixo e estatelar os olhos em lágrimas grossas e firmes.   Mas acreditem: é muito maior que isso. É colossal!

É uma alegria tão grande que parece que meu corpo vai explodir em lágrimas. Meu coração dispara alucinado,  meus lábios se abrem em um sorriso e meus olhos ganham um brilho tão intenso quanto Vênus.

E por que esconder minha maior alegria? Eu compartilho com vocês hoje, amanhã e sempre

A promessa de vida que em mim habita é hoje meu maior presente.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

