Eu gosto dos desajustados

Eu gosto dos desajustados

Gosto daqueles que ignoram as regras

Gosto de quem tem a coragem para ser realmente livre

Eu gosto de quem ousa ser diferente

Eu gosto de quem pensa, pensa realmente com seu próprio cérebro.

Eu gosto de quem sabe valorizar o que é realmente importante

Gosto daqueles que tem o caráter de viver conforme sua natureza

Gosto do que eles representam, do símbolo, da atitude, da liberdade…

para mim eles já estão voando.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Eu gosto dos desajustados

  1. Elisandra disse:

    Eu também gosto dos desajustados…..\o/….amei o post.

    Beijoaks elis

  2. Também gosto dos desajustados (pessoas que quebram regras, que são diferentes), gostei, principalmente, deste texto e se você me permite gostaria de colocá-lo na integra no meu blog.
    Sem esquecer, claro, de mencionar o nome do responsável.
    A propósito: já estou seguindo seu blog.

    Bjs!

Deixe um comentário

