Mergulho no escuro

Você poderia mergulhar no escuro, como eu. Aventurar-se no desconhecido, como eu me aventurei. Enfrentar seu maior desafio e ser coroado com a realização da sua maior vontade. Se você entendesse que um dia vai morrer, toda sua vida ganharia, como a minha, uma nova dimensão. Então, você entenderia, como eu entendi, que você não pode viver em vão, sua vida não pode ser vazia e você sabe no seu âmago o que quer e para que está aqui. A dimensão da morte lhe dará a coragem para mergulhar no escuro, como eu mergulhei. Nenhum minuto pode ser desperdiçado.

Esse post foi publicado em Acordar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

