Asas

Loucura, como eu amo a loucura. Qualquer um que gosta de quebrar as regras, de pensar com seu próprio cérebro, de seguir sua própria vontade, de não respeitar a moralidade tacanha da nossa sociedade, é louco. E eu, por tudo isso, sou louca, louca de pedra. Nenhuma camisa de força poderá me segurar. Nenhum preconceito ou crítica poderão me afetar. Não há nada que você possa fazer, pois eu sou livre. Livre para não ligar para o que você pensa. Livre para me lixar para sua opinião. Livre para não escutar seu sermão. Eu sei que a liberdade custa caro. É preciso coragem para apanhar na cara e sorrir. Mas, eu tenho asas, lindas, e voo longe e acima de toda mediocridade.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

