Convite para sonhar

Uma alegria contagiante tomava conta de mim.  Fazia tempo que eu não me sentia assim. Talvez pelas chatices diárias, talvez por ter faltado motivo para emocionar-me ou talvez por sentir falta daquela esperança boa de realizar aquilo que eu mais quero na vida. Esperança que faz a gente sorrir feito boba e até mesmo chorar. Vontade de gritar alto e cantar enlouquecida. Vontade de ficar mole, bem alegre e de dançar solta sozinha no meio da sala. Que alegria contagiante! Te contagiei? Vamos juntos ver o sol raiar na praia? Vamos juntos aproveitar cada minuto da vida? Vamos voar e queimar na areia branca? Vamos largar tudo agora? Vamos dar valor ao que realmente importa? Você vem?

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

