Liberdade para viver a vida

Estivera cansada por muito tempo. Não sabia, então, que a energia vinha sendo sugada de mim por viver uma vida que simplesmente detestava. Atividades cruéis que matavam aos poucos todo o dourado dos meus sonhos que desbotavam em minha mente sangrando. Realidade brutal que não queria que fosse minha. Tudo aquilo cansara-me, cansara-me tanto que eu não podia continuar ali sem morrer um pouco. Levantei-me resolvida e escolhi a vida. Não queria mais viver uma vida ressecada. Queria a liberdade para sonhar, para cheirar as flores e encantar-me com o colorido da vida.  Queria liberdade para viver a vida que sonhara.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Liberdade para viver a vida

  1. Minha vida continua do mesmo jeito citado acima.
    Pena, que ainda não encontrei a solução para tudo isso.
    Seus textos são tão profundos… Que muitas vezes, se misturam com a minha vida.

Deixe um comentário

