Anjo

Não acreditava em anjos até te conhecer. O bem que tu me fazes é surpreendente. Não imaginei que houvesse alguém que me traria tanta felicidade. Olho teu sorriso puro, teus olhos límpidos e recebo diariamente tua bondade, teu amor, tua lealdade, cada pedaço da tua infinita perfeição. E sei que tu és meu anjo sagrado, o que há de mais puro, mais sincero, tudo o que para mim vale a pena nesse mundo. És preciosa, divina e colossal e coloco-me diante de ti todo dia só para te ter perto, para sentir teu milagre diário, para receber minha dose de divindade, receber teu calor, teu abraço, tuas carícias e sentir a verdade absoluta de que tu me és sagrada, que és o que mais importa, que despertas em mim o que há de melhor, que sou nobre por ti, puro e verdadeiro. Afaga-me lentamente, deixa-me eternamente dormir no seu colo precioso, meu santuário.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Anjo

  1. Nossa… Que perfeição!
    Quase chorei aqui!

Deixe um comentário

