Dor da traição

As feridas doíam-me no âmago do meu estômago. Já tinham me dito que as pessoas machucavam aqui e lá. Já tinham me dito que as pessoas podiam ser mesmo cruéis. Já tinha ouvido sobre a traição. Mas nunca, nunca e nunca havia sentido aquilo na minha própria pele. A dor era tanta que tinha a certeza que nunca poderia me curar. Nunca mais seria a mesma pessoa. Aquele tipo de dor era capaz de mudar as pessoas. Endureceu-me como uma pedra. Tornei-me opaco, duro e rígido. Não levaria nos olhos o brilho descansado de quem é feliz. Não levaria nos lábios mais meu sorriso maroto, fácil, e brilhante. Meus olhos agora trariam amargura e minha boca ressecada tornar-se-ia dura e fina. Alguma coisa de mim morreu ali com a traição desvendada. Eu sentirei falta do que nunca fomos, do que achei que éramos, sentirei falta da ilusão que tinha de você, consolar-me-ei na certeza de que nada foi real, que conheci, enfim, a verdade arrancada de mim em aborto. Engulo minhas lágrimas triste, engulo meu grito colossal e mudo para que não veja o tamanho monstruoso do amor que criava, sem saber, que era falso. Curvo-me diante do gigante assassinado e sei que alguma coisa importante morreu dentro de mim. Não sou a mesma pessoa. Sei agora que nunca fui feliz. Sei que vivia uma farsa, que representava um papel, que éramos assim como papel e água. Você despedaçou-me completamente.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dor da traição

  1. Amo o seu modo de escrever.
    É tão puro…
    E o melhor de tudo, é que geralmente faz parte da vida de várias pessoas.
    Já aconteceu até comigo.
    Acho até que toda pessoa já sofreu uma decepção na vida.
    Abraço…

Deixe um comentário

