Tive um sonho…

Tive um sonho um dia. Acreditei que podia voar. Não tive dúvidas. Saí na varanda do meu apartamento olhei para o horizonte e mergulhei profundamente no abismo que se abria sob meus pés. Voei alto. Voei longe. Sentia o vento. Sorria com os raios de sol. Foi um belo sonho. Sei que foi só um sonho. Não sou louca para me jogar da janela. Aliás, sou louca sim, mas não a esse ponto. De qualquer forma, eu acredito que posso voar alto, não literalmente é claro, mas carrego esta certeza comigo, pois sei que estou disposta a mergulhar com tudo no profundo abismo do meu maior sonho e enfrentar de frente qualquer desafio.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

