A maior alegria

A maior alegria bate no peito de uma forma profunda, lágrimas nos olhos só de ver teu sorriso puro, só para mim. Em meu coração sinto que sempre eu farei de tudo, de tudo mesmo, para defender você, meu amor infinito. Sou capaz dos atos mais corajosos e absolutos para te defender e também das maiores atrocidades, pois você está acima de tudo tudo e todos! Você será sempre meu amor independente de tudo o que aconteça. Força da certeza do amor incondicional, amor de mãe.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A maior alegria

  1. Leandro de L. disse:

    Lindo! *_*
    É a pura verdade.
    Amor de mãe é realmente avassalador e surpreendente.
    Beijos Eliane.

  2. Não existe igual. Amor de mãe é pra sempre e único =D.

  3. Agora eu tenho certeza que posso te parabenizar e desejar muita paz, saúde e felicidades pra todos vocês 😀 Você merece Eli!!

    Bjs

Deixe um comentário

