A grande vontade

Queria gritar bem alto, um urro chocante, anestésico que fizesse o mundo inteiro parar por alguns segundos e prestar atenção no que eu tinha para dizer. Eu precisava de inspiração, eu precisava de toda energia, eu precisava fazer todos verem o que eu via tão claramente… Sim, eu sei que nem todos terão a mesma visão de mundo que eu tenho, mas quando se carrega uma verdade no peito, daquelas que cremos absolutas, precisamos compartilhá-la imediatamente. Não se guarda em silêncio a grande verdade. Ela é maior que você e não há como escondê-la. É ela que te guia, é por ela que seu coração pulsa, é ela que te dá a dimensão da imortalidade. Minhas palavras, por isso, permanecerão no ar através dos tempos e minha carne poderá perecer, já não terá nenhuma importância. Eu só preciso mostrar para o mundo o que faz meu coração pulsar tão forte, até lá eu preciso existir.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

