Verdade nos olhos

Que a verdade esteja sempre em minha boca e em meus olhos! Quero ser verdadeira. Não quero me juntar à massa cínica e hipócrita. Quero ter sempre a coragem de manifestar meus pensamentos, viver conforme meus princípios, sem medo de magoar, porque quem tem esse medo não vive plenamente, porque esse medo verdadeiramente é o que machuca quem você teme que seja machucado, porque mentir para quem você ama é falsidade, é tornar a vida e quem você ama uma ilusão, é impedi-la de crescer e de se fortalecer e porque a verdade… Ah! A verdade liberta.

Esse post foi publicado em Acordar. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Verdade nos olhos

  1. Leandro de L. disse:

    Muito lindo! *-*
    Amo seus textos!
    Eles quase sempre me emocionam.
    Abraço…

  2. Perfeito. É exatamente isso, Eliane. Mentimos porque achamos que nos libertamos. Não podíamos estar mais enganados! Ficamos presos numa teia de acontecimentos e situações irreais, que ameaça todo tempo sucumbir. Sentimo-nos péssimos. E piores nos sentimos quando a mentira é descoberta. Como você disse, “só a verdade liberta”.

    Beijos,

    Fátima Menezes – @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

  3. De fato um texto mais do que especial. Só quem busca estar com a verdade pode se sentir satisfeito e feliz por aquilo que é, sem precisar ser “julgado e termer a sociedade”. A verdade pode mudar as pessoas, para melhor, é claro. Como você disse: a verdade liberta.

    Beijos, Eli.

Deixe um comentário

