Tempo valioso

De uma forma ou de outra em sempre soube que tempo era o artigo mais valioso que eu tinha. A dimensão da morte faz com que aproveitemos melhor a vida. Se pensarmos que um dia tudo termina, saberemos o que temos que fazer hoje. O que realmente importa? Saber que nosso tempo é realmente escasso faz a gente entender que deve de verdade lutar pelos sonhos e aproveitar cada instante da nossa vida. Reflita sobre seus dias… Se passar um tempo em que você não anda empolgado com nada, alguma coisa está errada. É claro, que é normal um dia ou outro ficarmos insatisfeitos, mas se essa insatisfação não passa, redirecione sua vida. Nunca é tarde para seus lábios abrirem em um sorriso.

Anúncios
Esse post foi publicado em Acordar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tempo valioso

  1. Razão você tem, é claro, Eliane. Passam-se os dias e nada me anima. Fico num vazio de sentimentos. Só sinto raiva e tristeza, quando muito. Felicidade? Alegria? Faz muito tempo que não sei o que essas palavras significam. É o vazio ou, raramente, algum sentimento ruim. Estou aproveitando meu tempo da pior forma possível – embora faça coisas de que goste, não encontro a alegria em nada. Ou melhor, não aproveito nada. E o tempo que nos é dado é tão curto…

    Beijos,

    Fátima Menezes – @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

  2. Sem dúvidas o tempo é o que mais temos de valioso na vida, mas infelizmente muitos demoram a perceber isso. Jogam seus dias fora por besteiras. Não aproveitam o que a vida tem de bom – principalmente quando se trata de família. É preciso “viver” como se não houvesse amanhã.

    Acredito que não é preciso muito para estampar um sorriso no rosto. Basta se sentir bem por aquilo que faz e deseja.

    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s