Alma esburacada

Eu tenho um coração rasgado de saudade. Ninguém pode ver o tamanho do rasgo. Ninguém pode compreender a dor que sinto. O buraco que se alarga e não diminui. A dor que faz a falta de quem eu tanto amei. O sorriso largo de olhos brilhantes penetravam como raios de sol dentro do meu peito. As conversas longas e sempre curtas demais que não voltam mais. Os copos vazios de vinho. O silêncio hoje que infesta e me ensurdece.  A dor corrosiva que só sente quem ama demais como eu, corrói e corrói aos poucos minha alma. Alma esburacada, esburacada demais. Para onde foi você?

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Alma esburacada

  1. Tatá disse:

    Não imagina o quanto estou chorando nesse momento, assim como estava a alguns instantes enquanto lia isso, como ê possivel que um texto possa ser um espelho quase preciso dos meus sentimentos??

    Obrigada Eli por me dar a chance, mais que isso, a honra, de ler mais um de seus textos. É como se isso fisesse aliviar peso da alma e
    pudesse reconfortar m eu coração

  2. Suas palavras, aqui, dizem o que há tempos sinto e como queria me expressar desde que essa saudade passou a frequentar meus dias.

    Esse trecho define tudo: “A dor corrosiva que só sente quem ama demais como eu, corrói e corrói aos poucos minha alma. Alma esburacada, esburacada demais. Para onde foi você?”

    Beijos, Eli.

Deixe um comentário

