Lágrimas

Há momentos em que as lágrimas são puras demais, limpas demais, sua transparência pode ser irritante e a suavidade com que percorre seu caminho mais ainda. Há dores que mereciam lágrimas de sangue, denso e escuro, elas percorreriam o rosto deixando seu rastro, elas evidenciariam o vazio do coração vermelho que se esbranquiça , elas deixariam a ferida sempre aberta, pronta para sangrar, seu gosto não seria levemente salgado seria amargo feito fel. Sim, há dores mortais, dores que vão além do que o coração pode suportar, e se o fardo é muito grande, todo o sentido teria no coração ir desfalecendo, conforme as lágrimas fossem caindo. Chorar poderia significar morrer, morrer de tanto sentimento, morrer de tanta dor. E se alguém visse em meus olhos as lágrimas de sangue, entenderia que posso, sim, morrer de saudades.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Lágrimas

  1. Tatá disse:

    Nossa eu me vi nesse texto enquanto o lia, eu vi ali, traduzido em palavras escritas o que esta sendo dito pelo meu coração através dessas “lagrimas”.
    Parabens Eli, vc mais uma vez, com suas palavras consegue tocar o mais fundo da minha alma, com a profundidade da sua escrita

    Beijos de alguem que te adimira muito

  2. Nossa! Intenso e perfeito, descreve muito bem todas aquelas vezes em que a dor é tão grande que acreditamos estar morrendo.

  3. Profundo. Palavra exata para definir esse texto. A saudade é talvez a pior das dores e apenas lágrimas podem demonstrar o quanto isso pode ser “triste”. Mas de certa forma, a saudade mostra que aquilo foi bom e as lágrimas que aquilo permanece vivo, independente do que seja.

    Beijos, Eli.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s