Voz do coração

Temos dentro de nós o poder de conquistarmos nossos sonhos. Nosso inconsciente tem as respostas. É sério. Não tente me entender. Eu não sei explicar. Só sei que escutar aquilo que vem de dentro de você, chame isso de intuição, de voz do coração, de sonho, do que quiser, pouco importa o nome, o que importa é que é o único caminho para felicidade. E felicidade em tudo, não só no amor, mas na vida. Talvez seja triste, talvez tenha que ser assim, mas por mais que esse seja o caminho mais natural e prazeroso, poucos têm a coragem necessária de trilhá-lo. A grande maioria prefere viver aquilo que foi escolhido por outro, prefere viver pela cartilha alheia, por regras que não entende. Eu também não sei explicar o porquê disso. Provavelmente é por covardia, pela ilusão de uma segurança que acha que existe. Para você que pensa que sou louca de seguir a voz do meu coração. Você está certo, eu sou louca, mas posso dizer que ela nunca me decepcionou. E você que vive uma vida que não escolheu (sim, não escolheu com seu coração), pode dizer o mesmo?

Esse post foi publicado em Acordar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

