Só você me conhece mais…

Eu olho para o lado, olho para cima, tento fazer com que as lágrimas não escorram…Não dessa vez. Quero parecer forte. Quero entender a morte. Quero ser racional. Mas alguma coisa arde dentro de mim. E minha dor surda, enlouquece-me e inflama meus olhos em lágrimas. Queria estar com você, por mais um dia, para mais um abraço, mais uma conversa, longa, que fosse interminável, para mais um copo de vinho e muitas risadas e trocas de olhares…Só com você….Mas olho em minha volta e só vejo a garrafa vazia e a solidão. Ninguém fala a minha língua.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

