tempo, tempo, tempo

Tempo é o que há de mais precioso. Quero usá-lo sem desperdícios, aproveitar cada gota da melhor maneira, fugir de tudo que para mim é perda de tempo, sem deixar, é claro, de regalar-me com os mais maravilhosos prazeres, pois isso é desfrutar a vida, e essa eu quero chupar até o bagaço. Não me entenda mal, mas não venha com esse sorrisinho matreiro jogar obrigações inúteis ou conversa fiada. O  melhor tempo e o mais garantido é hoje! O futuro é incerto todos sabem, mas eu levo isso realmente muito a sério! De novo, não me entenda a mal, mas a verdade de que tudo vai acabar muda tudo. Você não percebe??? A vida não pode ser vivida levianamente e com levianamente eu não quero dizer viver prazerosamente do jeito que bem entender, é justamente o oposto disso, por levianamente eu quero dizer perdendo tempo com o que você realmente acredita ser desperdício, todos aqueles protocolos inúteis de uma sociedade hipócrita. SIM! Isso mesmo! Você sabe do que eu estou falando…

Esse post foi publicado em Acordar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

