Normalidade me cansa!

Quero o brilho da loucura.
Quero opiniões fortes.
Quero falta de lógica.
Quero prazer e também a dor.
Não quero saber de protocolos.
Quero ver as pessoas sem máscaras.
Quero olhar nos olhos.
Quero a verdade, seca e crua.
Não quero saber de convenções sociais.
Quero que me digam o que quiserem, sem rodeios.
Venham me ferir! Faço esse convite. Agora!
Alguém já quis saber o que você pensa? De verdade?
Eu quero saber, principalmente se você não concorda comigo.
Quero um mundo realmente livre para que existam diferenças.
Eu não as vejo, é tudo tão igual.
Estou cansada do padrão, da falta de elegância e de respeito.
Estou cansada da manada lobotomizada.
Estou cansada de adivinhar pensamentos.
Quero acabar com essa mania que me irrita tanto
…de todo mundo querer ser tão normal.
O normal é morno, sem graça e até idiota.

Esse post foi publicado em Acordar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

