Oh vida, oh céus, oh azar!

Se você é do tipo que fica reclamando da vida, sabe? Aquele tipo que sempre tem um culpado na ponta da língua para acusar e nunca se responsabiliza por nada que lhe acontece? Hoje eu tenho uma notícia ruim para você, você não conseguirá o que quer! 
A verdade, e que doa se tiver que doer, é que o sol só brilha para aqueles que fazem acontecer, para aqueles que lutam, para aqueles que encontram e seguem seu próprio caminho, não obstante as tempestades e perdas que tiverem que enfrentar. E não se surpreendam se os bem sucedidos tiveram que enfrentar muito mais que isso. 
Sim, sinto informar a você, vítima do mundo, que só consegue o que quer, quem sangra e luta pelo caminho sem nunca perder seu objetivo. Achar que o sucesso é fácil e que não escolhe seus eleitos é ser como a raposa da fábula que desdenha as uvas que não consegue alcançar. 
A vida, no entanto, apesar das agruras, pode ser doce e farta e dar o que você tanto quer, é só parar de posar de vítima, erguer as mangas e fazer acontecer. Parece fácil? Não é. O caminho é árduo, mas valerá a pena. A questão é: você tem a coragem e a sede que precisará?

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s