O que eu quero!

Quero ocupar seu pensamento antes de dormir e até nos seus sonhos.
Quero dizer todas as verdades que você nunca quis ouvir.
Quero sacudir sua alma, transformar seu mundo perfeito.
Ser eu e apenas eu seu terremoto, e abrindo seu chão, vê-lo cair e acordar, pois a ilusão em que vive não pode ser preservada, pois não há vida que valha a pena dentro de uma bolha.
A realidade pode doer, assim como a verdade, mas garanto que vale a pena ficar de olhos abertos.
E de todo modo, não há prazer na conquista, se não houver luta.
E eu quero vê-lo lutar e viver como um guerreiro.
Chega de dormir e se enganar!
Estou farta dos seus refúgios!
Quero que enfrente a solidão e o barulho dos seus pensamentos.
Fique acordado!
Não tem jeito…
Se dormir, estarei com você em seus pensamentos, sacudindo seus sonhos e transformando sua realidade.
Me aguarde!

Esse post foi publicado em Acordar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

