Saudades palavra fraca

Os olhos são espelhos daquilo que sentimos, é muito difícil disfarçar esses buracos da alma. Lembro-me que na maior parte das vezes que te olhava eu via alegria e orgulho por ser eu como sou. Sinto uma imensa saudade do seu olhar, mais até do que das nossas conversas. Queria que estivesse aqui só para olhar para mim agora. Fico esperando que a eternidade possa me trazer de alguma forma de volta seu olhar. E espero que sempre olhe para meus filhos, como você olhava para mim, meu pai. Saudades parece uma palavra fraca para descrever a falta que você faz.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

