Abra seus olhos

Que alívio sentir o fim da tempestade, eu já posso soltar meus dentes cerrados e abrir um sorriso. Agora eu consigo ver um lindo arco-íris e me pergunto se já estava ali para mim, mas não o vi… Com medo da tempestade fechei os olhos e me arrependo. Não pude assistir a força da natureza me devastando, ver os primeiros raios de sol brilhando sobre minha pele, tampouco sentir a magia do arco-íris que se formou para encher meus olhos de esperança. Lágrimas escorrem dos meus olhos e já não é tristeza, nem saudade, é a alegria de ter a vida, mais uma vez, com sabor diferente e me maravilhar com as possibilidades que já existiam e que eu não pude ver, quer pelo embaçado das lágrimas, quer por ter fechado meus olhos. Eu sei que é logo depois da tempestade que vem a calmaria, sei que são as adversidades que trazem as melhores oportunidades, sei que a dor é necessária para crescer, ainda assim eu queria saber por que insisti tanto em fechar meus olhos?

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Abra seus olhos

  1. Camilla disse:

    Definitivamente são atraves de algumas adversidades que realmente aprendemos a licao, mas não podemos ser pessimistas porque temos o direito do livre arbitrio e obviamente há certas tempestades que se estamos passando por ela é porque nossas escolhas nos levaram a isto.

Deixe um comentário

