La vie en rose

O dia hoje tem alguma coisa diferente…
Eu não sei o que é, mas todas minhas dúvidas de ontem não sobreviveram à noite…
Acordo sentindo que tudo é possível, como isso era óbvio e não percebi antes…
É como acordar e ver a paisagem dos sonhos da janela do meu quarto.
Um arco-íris refletindo nos meus olhos
a alegria de mais um dia de vida
e a certeza de que a jornada será maravilhosa.
E o fato de que está só começando me anima ainda mais.
Poderia me entristecer por todas as dúvidas que tive, pela angústia que apertava tão fundo e furava meu peito, e por tantas outras coisas…
Poderia curtir eternamente a dor e fazer pior apontar o dedo e eleger culpados…
Mas como é libertador saber que o passado já não existe e que o futuro só depende de mim e de por quanto tempo eu conseguir olhar pela janela e me sentir assim…divina.

Esse post foi publicado em Sonhar e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

