Sua essência divina

Eu não sei se vocês já tiveram essa sensação, mas há algo divino dentro de nós. Alguma coisa que sabe o que você quer, quem você é, alguma coisa que sabe o que você sente, que sabe a resposta para todas suas dúvidas e a cura para todos seus males. Eu não sei como chamar isso. É uma certeza que me habita e que me guia nessa vida. Intuição, sentimentos, coração, sensações que de alguma forma se conectam com a alma do universo, com o inconsciente coletivo, chame como quiser, ou não se conecta a nada e simplesmente vem pronta de alguma coisa poderosa e superior ou até de você mesmo, afinal você pode ser seu próprio deus, senhor das suas próprias vontades, isso agora pouco importa, o que importa é que você sabe que essa parte de você é mais forte, maior e toda vez que você der um passo errado, vai dar um nó na sua garganta e fazê-lo sofrer muito, e se insistir em fazer isso, pode até de dar um ataque cardíaco e fazer você morrer, pois nossa vida tem um motivo para ser, meus amigos, e ela não aceita desaforos… Essa coisa louca dentro de você que sabe tudo é divina. Você devia adorá-la, segui-la sempre, sim, ela sempre tem a resposta se você souber ouvir direito. Não é fácil, às vezes está em nosso inconsciente, às vezes a voz é baixa e fala por trás, depende do tanto que você está mais conectado ao mundo do que a você mesmo, quanto mais você está perto de você e vivendo sua verdade, mais alta é a voz. A questão é que todos podem ouvi-la. E essa voz sabe quem você é, por que está aqui e o que tem que fazer. Deixe ela falar. Não abafe a voz do seu coração. Não seja um racionalista maluco para quem até o prazer tem que ter lógica e sentido… Às vezes só queremos nos divertir, só queremos comer aquele doce, beber aquele vinho com os amigos, surtar um pouco, e por que não até fazer um pouco de mal a nós mesmos…? Ou você nunca achou essa praga da saúde, beleza, nutrição um pé no saco? Lamento informar se você sempre guiou toda sua vida só usando o cérebro, pois sei que seu caminho foi triste e com toda certeza monótono. Você que não sabe viver a alegria de uma festa, de viver seu amor e viver sua paixão. Você que morre de medo e se esconde atrás de sua cabeça sensata e precavida…possivelmente demais. Sinto informar, mas você jogou na privada sua vida até aqui. A boa notícia é que tudo pode mudar se você se conectar a você mesmo, à sua essência divina. É o coração que te guia a ficar com quem ama, e é ele também que te guia a fazer aquilo que ama. É o coração que te sufocará quando você o contrariar de verdade, te dará aquele soco no estômago e aquele nó horrível na garganta que eu já te falei…Você conhece a sensação e sabe muito bem do que eu estou falando. Ouça o seu coração de verdade. Duvide de todos aqueles que querem planilhar sua vida. Eu acredito com todas as forças que habitam dentro de mim que tudo o que eu disse para você pode não fazer sentido algum para seu cérebro, mas faz todo sentido para o seu coração. Você só viverá plenamente quando começar a entender que você sempre teve as respostas aí dentro de você. Só você sabe quem você é, quem você ama, e o que ama fazer. Ninguém mais. Por isso se liberte de todas as vozes externas, mande elas para puta que pariu e escute só sua voz interior. Eu garanto que trilhar seu caminho é bem melhor do que seguir por uma estrada que não é sua.

Esse post foi publicado em Acordar e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

