Asas para você

Asas para você

Há amores que vêm forte, derrubando suas coisas e rasgando você em pedaços que não se encontram. Aos poucos pode ser que sua impetuosidade demande leis que passam a governar sua vida. Você já não escolhe a roupa que usa, a comida que gosta, o lazer que te diverte e nem os pensamentos que pensa. Tudo começa ser invadido e você percebe que esse amor quer te transformar em qualquer coisa que não é você. E às vezes por amor, fraqueza ou até dó você aceita e se perde…
Fuja de amores assim!
Amores para mim vêm com asas que voam longe. Hoje eu sei que sempre que se ama e é feliz você deve receber dois pares de asas para voar para onde quiser. Confesso que quando recebi aquelas lindas asas do meu amor eu estranhei. Afinal, hoje em dia quem quer que você voe? E voar longe? Quem? Mas olhando nos olhos dele eu vi que ele só queria ver meu sorriso quando estivesse voando. E foi voando alto que encontrei aquela alegria mágica e amei de novo a vida como uma criança. Também percebi que eu mesma com desculpas diversas, vez ou outra, algemava a mim mesma com regras que nem eram minhas. Percebi que passar tempo demais se arrastando no chão não ajuda a ninguém. Todos querem ver os pássaros colorindo o céu azul. Por isso, não tenha vergonha de suas asas e voe para onde quiser. Pode ser que suas asas venham com seu amor próprio e tenham escapado de mordidas monstruosas ou sejam remendadas desses estragos por um caminho dolorido e também bonito, pode ser que suas asas tenham sido recebidas de outra pessoa ou até de várias outras pessoas ao longo do caminho, e também pode ser que seja tudo isso junto. Não importa. No final o que vale na vida é voar. As asas estão aí para isso.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

