Recomeço

E na solidão da multidão eu sumo
ninguém me vê
não há nada só vozes e pouco espaço
sinto-me sufocada e quero fugir
para além de mim
para qualquer lugar que eu possa ser
qualquer coisa que eu ainda não fui
onde não exista o passado
nem promessas de um futuro
mas só o instante
para eu ser inteira no presente
e que ninguém se lembre de mim nunca
assim não ouvirei mais sobre minhas limitações
e serei finalmente livre na infinitude da minha alma

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

