Ao teu lado tudo parece possível…

Às vezes a realidade vem dura para cima de mim e tudo o que eu quero é continuar sonhando, entre as flores, árvores e raios de sol do seu jardim. Tudo o que eu quero é me deitar no chão, sentir os raios de sol nos meus olhos, o aroma do mato no ar e um sorriso se abrirá no meu rosto quando sua mão pegar na minha e eu sentir que você se deitou ao meu lado. Quero essa certeza do amor incondicional, ainda que não exista. Quero a promessa de dias felizes e sorrisos eternos. Quero lágrimas de alegria quando ver acontecer na minha vida aquilo que sempre sonhei. Quero a gargalhada espontânea na minha garganta. E música nos meus pés para que dancem ilimitadamente ao som de alguma canção de festa. Quero na minha boca o gosto do vinho e o aroma de jasmim no meu perfume. Quero o infinito e quero a liberdade. Quero correr pelos morros desnudos e fazer voar meu vestido. Quero a quietude das montanhas no meu coração e a impetuosidade dos mares nos meus olhos. Quero ser vento, sol, mar e fogo. Quero ser tudo e ser só uma. E de alguma forma estranha, tudo isso parece possível quando você se deita ao meu lado no jardim e mesmo de olhos fechados sinto os raios de sol nos unir e iluminar.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

