Fim de namoro

Não venha me dizer loucuras. Eu já ouvi demais de você. Dei as mãos sempre que precisou. O que eu digo? Foi muito mais que isso. Eu me doei inteira para você. Abri meus sonhos mais secretos, deixei que caminhasse descalço no meu mundo de sonhos. Eu te mostrei a beleza das estrelas e a alegria do sol. Dancei só para você passos celestiais que nem sabia. Confiei-lhe meu coração e meus olhos. Deixei-me levar pelas suas mãos em direção ao precipício. Caí nas pedras angulosas e rasguei minha pele. Sangrei com a verdade do seu desprezo e me perdi. Já não consigo olhar para o céu ou sentir o sol. Músicas alegres parecem que vem de outro universo. Tudo embota e perece ao meu lado. Eu que já fui tanta vida agora morro por você.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

