Respirando fé

Só vivo porque acredito. Dia após dia renovo minha fé. Meus olhos chegam a se inundar de alegria só imaginando tudo o que está por acontecer na minha vida. Sim, pode ser loucura acreditar em alguma coisa que ainda não chegou, mas pode ser o único jeito de atrair aquilo que tanto quero…Sim, acredito que essa doce obsessão me inspira, me alimenta, me basta e é o que me faz ter forças para levantar dia após dia encantada para sair de dentro do buraco que me escondi e finalmente enxergar a luz. São poucos, eu sei, que ficam dentro do buraco fundo e escuro, como eu, e conseguem ter fogo nos olhos. Mas eu tenho esse fogo e ele existe pelo amor. Fé e amor andam de mãos dadas. E se pensar bem não é tudo que precisamos?

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

