Sentindo…

Deixo meu coração falar com calma, não é sempre que quer conversar, às vezes tudo o que ele quer é repetir desvarios, diz coisas que sequer entendo, e fala com pressa como se já tivesse perdido tempo demais. Nessas horas que eu paro para pensar nas coisas que acho que ele diz e percebo que nem tudo precisa mesmo ser entendido, há muito para ser apenas sentido. E é só sentindo que consigo entender o que ele quer dizer… Claro que língua ele poderia falar comigo que não aquela dos anjos?
Mas nos dias de hoje nem sempre nos deixamos sentir, então, nessas horas ele faz tudo que pode para chamar minha atenção, chega a apertar forte meu peito e não tenho o que fazer a não ser ouvir, enfim, o que ele quer dizer. E por mais que muitas vezes eu me irrite por ele ser assim tão sentimental, sei que não tenho nenhuma razão em me queixar, pois são meus sentimentos que me salvam, que me alegram e que fazem a vida ter todo sentido.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sentindo…

  1. Lele Zucco disse:

    Que escrita simples e gostosa de se ver! Parabéns.

Deixe um comentário

