Sobre minha pequena grande colossal mulher

Minha filha sorri para tudo, sua alma é leve, mas o mais importante sabe valorizar a vida. Logo cedo quando abro a janela e ela vê o sol, ela abre o sorriso mais lindo do mundo, não é por que ela nunca vê o sol, mas por que ela percebe a magia que existe em todo dia vê-lo brilhar no céu. Quando ela me vê, ela sorri exaltada e corre na minha direção, não é por que eu passei tempo demais longe, um minuto nunca é muito tempo, mas ela vê a magia que é eu estar sorrindo ali para ela. Tudo para ela é festa e tudo para ela é alegria. E seu sorriso é de uma pureza que não pode ser explicada, mas só sentida. Ela me ensina todos os dias a magia que há na vida, nas suas pequenas e enriquecedoras sutilezas. Quisera todas nós tivéssemos essa percepção encantadora e com cada sorriso que déssemos ganhássemos tantos mais, como ela sempre ganha. Mas não é à toa que ela ganha tantos sorrisos e graças, desde pequena, minha menina já sabe que ela transforma o mundo à sua volta, pois vive a vida aqui e agora com amor e agradece em seu coração por cada pequena coisa que acontece…Ah! E para ela tudo é lindo, tudo é uma oportunidade, tudo é um presente. E é feliz de uma forma tão natural e simples que com seus sorrisos e gritinhos me mostra que é pura verdade que a felicidade existe e está ao alcance de todos. E por viver tão alegre e contente desperta alegria nas pessoas, e, assim, vai transformando sua vida em um caminho ensolarado e repleto de flores. Minha pequena mulher hoje minha homenagem é para você. ‪#‎isisteamo‬

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

