Encontro de almas

Eu não sei se já se sentiram assim alguma vez…despidos de quaisquer disfarces.
Foi assim…
Ele me olhava como se soubesse quem eu sou e a cada momento que nossos olhares se cruzavam ele simplesmente me lia…Eu tentava disfarçar, mas tudo parecia inútil… ele conseguia me ler totalmente! Eu me fingia de forte e ele via que eu sofria, eu mostrava um sorriso e ele via uma lágrima, eu inventava histórias, inventava características que não tinha, tudo para confundi-lo, mas ele duvidava de cada palavra falsa que dizia…
Uniões assim instantâneas e magnéticas me fazem chegar a pensar que somos seres espirituais mesmo e nos reconhecemos imediatamente pelos olhares que trocamos mesmo sem pretensão alguma… Quem pode saber? Mas não há como negar alguma coisa de mágico e de misterioso nesse encontro que vai muito além das palavras e que estabelece uma conexão além dos corpos físicos… encontros de almas.

Esse post foi publicado em Sonhar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

