No fundo o poder está em nossas mãos

Ouço notícias gloriosas de pessoas que admiro, fico feliz, é como se fosse feita justiça.
Nem sempre temos aquilo que merecemos…Há quem diga também que temos exatamente aquilo que merecemos…E há quem diga ainda mais… que somos exatamente aquilo que acreditamos que somos, nem tanto aquilo que somos de verdade…
É uma loucura!
Mas se pensarmos com cuidado perceberemos que criamos rótulos, verdades a nosso respeito que foram formadas em uma época e em uma circunstância que talvez não persista mais….De todo modo, pouco importa. Importa de verdade aquilo que você se propõe a ser…Não…ainda não é isso, é mais que isso. Importa, de verdade, aquilo que você acredita que é, aquilo que acredita que possa se transformar.
Você acorda um dia decidido e de repente você acredita… Como condicionar a mente a acreditar que é o x da questão. Talvez seja mais fácil se tornando, vivendo, se esforçando, então, o cérebro acreditará que é legítimo. Mas às vezes simplesmente viramos uma chave. Sim, simplesmente cansamos de carregar aquele rótulo e o deixamos com louvor para trás… Você pode tudo. E, se for pensar friamente, pode mesmo! E aquilo que quer para você genuinamente sempre foi você e sempre foi seu.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s